Shows da Expobel 2018

11 de dezembro de 2017

A grade oficial de shows para a 28ª Expobel foi anunciada pela Comissão central Organizadora. A feira será de 9 a 18 de março de 2018, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, em Francisco Beltrão. Foram confirmados três dias de gratuidade, já que um dos grandes objetivos é reunir a população do Sudoeste. Além dos shows que já tinham sido anunciados por meio das redes sociais, foram confirmadas mais cinco atrações para fechar a grade de shows: Barão Vermelho, Raimundos, Padre Alessandro Campos, Pastor Antônio Cirilo e o ator e cantor mirim João Guilherme.

A Expobel 2018 tem shows garantidos em todos os dez dias de feira. A programação artística da feira é a seguinte: sexta-feira, dia 09 – Rionegro & Solimões; sábado (10) – Anitta; domingo (11) – Amado Batista; segunda-feira (12) – Padre Alessandro Campos (grátis); terça-feira (13) – Pastor Antônio Cirilo (grátis); quarta-feira (14) – Maiara & Maraísa; quinta-feira (15) – Barão Vermelho e Raimundos (grátis); sexta-feira (16) – Armandinho; sábado (17) – Gusttavo Lima; domingo (18) – João Guilherme (infantil) e Zé Neto e Cristiano. A Expobel é realizada pela Associação Empresarial (Acefb), Sociedade Rural e Rural Leite, com apoio da Prefeitura de Francisco Beltrão, parcerias do Governo do Paraná, Exército, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

No lançamento oficial dos shows, compuseram a frente de honra  o vice-prefeito Antonio Pedron, os vereadores Leo Garcia e Rodrigo Inhoatto, Marcos Guierra, presidente da ACEFB, Alberi Agnoletto, da Sociedade Rural, Antoninho Gusatto, da Rural Leite, Antonio Carlos Bonetti, secretário estadual de Meio Ambiente, Adriano Michelon, da Cresol, que é patrocinadora master, e Lauri Schoenherr, da empresa GDO Produções.