Servidores participam do Dia do Desafio

000_9749

Servidores da prefeitura de Francisco Beltrão participaram na manhã desta quarta-feira (31) do Dia do Desafio. Foram 15 minutos de alongamentos no prédio da prefeitura. A atividade foi organizada pelo professor de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação, Edilson Santos. Francisco Beltrão compete com a cidade de Cayey, Porto Rico.

“É uma competição saudável que tem como objetivo conscientizar as pessoas para a importância de ter uma vida ativa” comenta Edilson. As atividades também estão sendo realizadas nas escolas municipais e CMEIs.

O dia do desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. O evento anual e acontece mundialmente na última semana do mês de maio.