Servidores municipais terão palestra para celebrar o Dia do Trabalho

28 de abril de 2016

Prefeito Cantelmo Neto com Luiz Cezar Santana, um dos palestrantes da próxima segunda

Uma palestra sobre sucesso profissional irá marcar a passagem do Dia do Trabalho aos servidores municipais de Francisco Beltrão. A capacitação acontece em dois turnos – manhã e tarde – para não prejudicar o atendimento nas repartições públicas e será destinada a todos os servidores das secretarias e órgãos municipais, exceto professores, que já recebem treinamentos durante o ano.

“Assim como uma empresa privada, o poder público precisa oferecer capacitação constante para profissionalização e motivação de seus quadros funcionais, até porque muitos dos nossos servidores lidam diretamente com os cidadãos”, destacou o prefeito Antonio Cantelmo Neto, que nesta quinta se reuniu com o secretário de Administração, Clecio Menegotto, os diretores de RH e Licitações, Vilmo Dalbosco e Fernando Steinbach, e o palestrante Luiz Cezar Santana.

A palestra acontece na próxima segunda-feira (2) no Espaço da Arte, as 9 e 14 horas. A expectativa é reunir cerca de 900 servidores nos dois turnos.