Servidores municipais são homenageados no dia da aposentadoria

14 de março de 2016

Prefeito Cantelmo Neto entregou livro histórico do município e agradeceu dedicação dos servidores

Treze funcionários da Prefeitura de Francisco Beltrão receberam nesta segunda-feira (14) os decretos que autorizam suas aposentadorias. No encontro que tiveram com o prefeito Antonio Cantelmo Neto, pela manhã, foram homenageados com um livro histórico do município e receberam agradecimento pelos anos dedicados ao serviço público.

“O que Beltrão é hoje foi construído com um pouco do trabalho de cada um de vocês, que a partir de agora podem desfrutar mais da vida e da família, por quem muitas vezes tiveram que abrir mão do convívio para se dedicar ao serviço”, declarou o prefeito Neto durante o encontro, acompanhado também pela gestora do Prevbel, Cristina Zuconelli, e pelo diretor de Recursos Humanos, Vilmo Dalbosco.

Desde o ano passado a Prefeitura presta homenagem todos os meses aos servidores que se aposentam no período. Entre os 13 servidores desta etapa estão profissionais da saúde, professoras, auxiliares de serviço geral, garis e médico com tempo de serviço entre 25 e quase 40 anos.

No encontro, o prefeito Cantelmo Neto reiterou os avanços do funcionalismo municipal nos últimos anos, como a implantação do Plano e Cargos e Salários, e a resolução de uma dívida antiga do Prevbel, o fundo de pensão do funcionalismo municipal, que atualmente já tem mais de R$ 60 milhões para bancar aposentadorias e pensões de mais de 560 servidores inativos.