SEMDETEC APRESENTA PROJETO NO FÓRUM DAS CIDADES DIGITAIS

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Francisco Beltrão, Inácio Pereira, participou do III Fórum de Cidades Digitais, realizado em Guaíra. O objetivo do evento direcionado aos municípios é proporcionar a troca de conhecimentos a respeito de planejamento e implantação de soluções que aprimorem os processos da gestão pública com economia e eficiência, promovendo um ambiente de conectividade, empreendedorismo e crescimento econômico. O secretário Inácio apresentou o projeto de Prototipagem e Iniciação a Robótica que está sendo desenvolvido no Centro de Inovação e Tecnologia e será colocado em prática rede municipal de educação. O diretor da Rede Cidade Digital, José Marinho, anunciou que no dia 12 de julho de 2019 Francisco Beltrão será sede do IV Fórum de Cidades.
#OMelhorDaquiÉaNossaGente