Semana do Mei tem atividades para microempreendedores no Centro Empresarial

3 de maio de 2016

Da assessoria

Oficinas, seminários e orientação especializada são oferecidos no Centro Empresarial Até a próxima sexta-feira (6), microempreendedores de Francisco Beltrão podem ter acesso a uma série de serviços gratuitamente na Semana do Mei, realizada pela Prefeitura em parceria com o Sebrae. Além de palestras, oficinas e orientação especializada, os empreendedores também podem realizar a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN).

As atividades ocorrem no Centro Empresarial, onde acontece oficina com o Sebrae nesta terça; na quinta tem seminário sobre marketing e as obrigações de Meis e na sexta palestra sobre planejamento. “Esta é uma semana dedicada ao Meis, um segmento que vem se fortalecendo em Beltrão, e busca profissionalizar cada vez mais os empreendedores”, explica a coordenadora da Sala do Empreendedor, Ângela Paludo.

Um dos principais focos da Semana do Mei é a entrega da DASN, declaração que pode ser feita gratuitamente no Centro Empresarial e pode render o bloqueio do CNPJ em caso de atraso. O prazo para declaração é 31 de maio e o Mei precisa apresentar o faturamento bruto anual de 2015.

Dados atualizados nesta semana no Portal do Empreendedor colocam Francisco Beltrão como o município da região com maior número de Meis, com 2.517 microempreendedores individuais em atividade.




Pular para o conteúdo