Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Secretaria de Meio Ambiente ocupará espaço em que funcionava biblioteca

Publicado em

 

Da assessoria

Joice Barivieira, prefeito Neto e Gustavo Baczinski em frente ao prédio que abrigará a estrutura da secretaria nos próximos meses

Joice Barivieira, prefeito Neto e Gustavo Baczinski em frente ao prédio que abrigará a estrutura da secretaria nos próximos meses

O espaço em que até o início deste ano funcionava a Biblioteca Pública Municipal deverá ser ocupado pela Secretaria de Meio Ambiente assim que as reformas e melhorias no prédio estiverem concluídas. Ao visitar o local na manhã desta terça-feira, o prefeito Antonio Cantelmo Neto (PMDB) disse que a secretaria ocupará um espaço privilegiado da cidade e que poderá fazer dele um modelo de conservação ambiental.

“A equipe da secretaria tem toda liberdade para revitalizar este local, que está em desuso há oito meses e agora abrigará os serviços do Meio Ambiente”, afirmou. O espaço foi concebido inicialmente como uma Usina do Conhecimento e vinha abrigando a biblioteca até a ocorrência de um sinistro, no início do ano, obrigando a ocupação de um novo espaço.

A secretária de Meio Ambiente, Joice Barirvieira, que também acompanhou a visita, disse que o novo local melhorará o atendimento aos usuários. “Será um estrutura física melhor e que nos possibilitará contratar mais profissionais”, diz. O prédio fica na rua Palmas, às margens do rio Lonqueador.

Agora, o espaço receberá nova pintura, pequenas reformas e uma grade para evitar a ação de vândalos, já que vidros estão quebrados e paredes pichadas. A mudança da estrutura da secretaria para o local acontecerá nos próximos meses.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *