Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Projeto Respire Bem

Publicado em

Integrantes do Rotary Club Francisco Beltrão Alvorada se reuniram com o prefeito Cleber Fontana para apresentar o projeto Respire Bem-Viva Melhor, que visa criar um banco de inaladores para serem cedidos para o uso de pessoas carentes, que necessitam de tratamento e não tem condições financeiras de adquirir o equipamento. Para colocar a iniciativa em prática, o objetivo é fazer uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

A meta do Rotary é adquirir 60 aparelhos e tornar o programa permanente. A saúde pública do município fornecerá o medicamento para fazer a inalação. Os custos do Rotary serão cobertos com promoções e doações. O prefeito parabenizou o clube pela iniciativa e colocou o setor de saúde da Prefeitura à disposição para a parceria. Nos próximos 30 dias o projeto já deve ser colocado em prática.

Participaram da reunião com o prefeito Leni Scirea, presidente do Rotary Alvorada, Júlio Cezar Ferreira, da comissão de projetos voluntários, Vilmar Mazzetto, Evandro Neves de Oliveira, Alaércio Corazza, secretário de Gabinete, Fernando Pauli, diretor da secretaria de Saúde, e a enfermeira Cristina Da Cas, coordenadora de atenção primária da secretaria.

IMG_6909

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *