Encontro de profissionais da enfermagem

Na noite de sexta-feira (08) a secretaria municipal de Saúde de Francisco Beltrão organizou uma palestra com a psicóloga Cláudia Maio Antonelli, dirigida para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que atuam na rede municipal de saúde pública.

Além de oferecer um momento de motivação e qualificação profissional, o evento também foi uma forma de comemorar o dia do enfermeiro (12 de maio) e o dia do técnico e do auxiliar de enfermagem (18 de maio).

A abertura da programação contou com a presença do prefeito Cleber Fontana, acompanhado da esposa Joice. Durante pronunciamento o prefeito destacou a importância de todos os profissionais que atuam na saúde pública do município, agradeceu a dedicação e pediu que seja mantido o serviço de qualidade que é oferecido no município.

Na sequência a secretária de Saúde, Aline Biezus, e o diretor da secretaria, Fernando Pauli, também deram as boas vindas aos participantes e agradeceram o empenho de toda a equipe. Depois da palestra foi realizado jantar de confraternização.