Conselho de Saúde se reúne

A reunião mensal do Conselho Municipal de Saúde de Francisco Beltrão será nesta quarta-feira, dia 13, às 08h30, no auditório do Centro de Saúde do bairro Cango. Os dois principais assuntos em pauta serão abordados pela secretária municipal de Saúde, Aline Biezus.

Ela vai falar sobre a elaboração do Plano Municipal de Saúde para o período de 2018 a 2021 e sobre o aporte financeiro para a manutenção dos atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital São Francisco. Durante o encontro também serão repassadas informações sobre o controle ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika vírus e Chikungunya.