Cidade Norte Ganha Centro de Saúde

30 de outubro de 2017

Uma solenidade repleta de autoridades e da população marcou a inauguração do Centro de Saúde da Cidade Norte, um dos maiores e mais completos do Sudoeste. Foi na noite de sexta-feira (27).  O prédio de 1.000 m2 foi revitalizado para que a população tenha um atendimento humanizado, além de novos equipamentos e mobiliário. Foram investidos cerca de R$ 900 mil em todo o projeto. O atendimento para a população foi iniciado nesta segunda-feira (30).

O espaço possui uma brinquedoteca e um parquinho infantil para que as crianças se sintam mais confortáveis quando necessitarem de atendimento. A população adulta também terá atendimento com clínicos gerais, além do atendimento odontológico, inclusive no período noturno. O local funciona inclusive nos finais de semana e feriados. Mais de 50 servidores trabalham na unidade, incluindo seis pediatras, clínicos gerais e quatro odontólogos. Também são realizados exames laboratoriais quando o médico constatar a necessidade.

Formaram a frente de honra o prefeito Cleber Fontana, com a esposa Joice, os deputados estaduais Ademar Traiano (presidente da Assembléia Legislativa) e Wilmar Reichembach, vice-prefeito Antonio Pedron, com a esposa Rose, vereadoras Elenir Maciel (presidente da Câmara) e Fran Schmitz, vereadores José Carlos Kniphoff, Leo Garcia, Rodrigo Inhoatto, Silmar Gallina, Valmir Dile Tonello e Ademir Wallendolf (suplente), diretora da 8ª Regional de Saúde, Cintia Ramos, secretária municipal de Saúde, Aline Biezus, diretor da secretaria, Fernando Pauli, representante do Conselho Municipal de Saúde, Inez de Oliveira Santos, presidente da Associação Comercial da Cidade Norte, Carlos Feltrin, ex-prefeito Vilmar Cordasso, pastor Fernando Alberto Araújo, presidente do Conpev, e o padre Airton Grespan.

????????????????????????????????????