CEO Funcionará na Cango

15 de fevereiro de 2017

O Centro de Especialidades em Odontologia (CEO), que funcionava em uma sala alugada no centro da cidade, está sendo transferido para o prédio do Centro de Saúde do Bairro Cango. De acordo com Aline Biezus, secretária municipal de Saúde, além de economizar com aluguel, água , luz, telefone e pessoal, o novo local facilita a acessibilidade das pessoas com necessidades especiais, uma vez que a unidade estava situada em prédio com escadaria e local de difícil estacionamento.

As cadeiras odontológicas e demais equipamentos estão sendo transferidos gradativamente, de forma que não prejudique o atendimento da população. O CEO é referencia em especialidades de periodontia, endodontia, cirurgia menor e no atendimento a pacientes especiais. Aline explica que a transferência também  possibilita a otimização de recursos humanos do quadro próprio do município.

000_5006