Centro de Saúde da Cango abrirá aos sábados

A partir deste sábado, dia 04 de novembro, o Centro de Saúde do bairro Cango funcionará também aos sábados, no horário das 07h30 às 13h30, para atendimentos de enfermagem como curativos, vacinas, administração de medicamentos, dentre outros procedimentos. De acordo com a secretária de municipal de Saúde, Aline Biezus, não será prestado atendimento médico, mas todos os serviços de enfermagem estarão à disposição da comunidade.

“O prefeito Cleber Fontana vem priorizando investimentos no setor de saúde e determinou que cada vez mais se amplie o atendimento visando beneficiar principalmente a população carente”, comenta a secretária. Com isso, a partir deste final de semana, a unidade de saúde do bairro Cango funcionará aos sábados por um período de seis horas ininterruptas.