Caps realiza feira de artesanato

25 de junho de 2018

Na manhã de sábado, 23, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD), de Francisco Beltrão, realizou uma mostra de trabalhos e feira de artesanato no Calçadão. A iniciativa é da secretaria municipal de Saúde e visa chamar a atenção da população o Dia Internacional de Combate as Drogas, celebrado em 26 de junho.

Foram colocados em exposição trabalhos artesanais  de marcenaria, pintura e tricô desenvolvidos pelos pacientes do CAPS AD. As oficinas de terapia ocupacional têm como objetivo desenvolver habilidades cognitivas e motoras. Durante todo o mês de junho a secretaria municipal de Saúde, através do CAPS AD, têm realizado ações e palestras em parceria com o Núcleo Regional de Educação que fazem parte da programação do “Junho Paraná sem Drogas”.