Beltrão recebe nova ambulância para tratar pacientes fora do município

25 de junho de 2014

Prefeito Cantelmo Neto, secretária Rose Maria Guarda, deputado Caito Quintana e o motorista Sirineu Borba no recebimento do veículo, em Curitiba

O prefeito Antonio Cantelmo Neto esteve presente nesta quarta-feira na solenidade em Curitiba em que o Governo do Estado entregou ambulâncias para diversos municípios. Francisco Beltrão também recebeu um dos veículos, através de pedido intermediado pelo deputado estadual Caito Quintana.

“É mais um veículo que reforça nossa frota, em uma política clara que temos de humanização da saúde, de melhorar em vários aspectos a forma com que atendemos nossos pacientes”, afirmou o prefeito Neto. A ambulância será utilizada na logística de pacientes que necessitam do chamado tratamento fora de domicílio, quando, por exemplo, precisam de atendimento em Cascavel ou Curitiba.

A secretária de Saúde, Rose Mari Guarda, também acompanhou a entrega do veículo.