SAÚDE E FINANÇAS PRESTAM CONTAS

27 de fevereiro de 2018

A secretária municipal de Saúde da Prefeitura de Francisco Beltrão, Aline Biezus, e o secretário de Finanças, Elóis Felício Rodrigues, apresentaram balanços referente ao terceiro quadrimestre do ano de 2017.  A Audiência Pública foi realizada nesta terça-feira, 27, na Câmara de Vereadores e refere-se ao cumprimento das metas em relação às receitas e despesas do município no período de setembro a dezembro de 2017.

Um dos dados que mais chamou a atenção é que no momento a prefeitura está investindo mais de 32% do orçamento no setor de saúde, mais que o dobro em relação ao mínimo exigido pela legislação, que é de 15%.

Acompanharam a audiência a vereadora Elenir Maciel, presidente da Câmara, os vereadores José Carlos Kniphoff, Ademir Walendolf, Valmir Dile  Tonello, Lourdes Pazzini, Leo Garcia e Camilo Rafagnin. Também compareceram secretários e servidores de outras pastas, integrantes do Conselho Municipal de Saúde e de outros segmentos da sociedade.