Procon orienta sobre preços dos combustíveis

30 de maio de 2018

O Procon de Francisco Beltrão emitiu um alerta para a população ficar atenta aos preços dos combustíveis nas próximas semanas e se algum tipo de abuso de preço for verificado, orienta o consumidor para que formalize uma denúncia para o órgão que será feita a devida fiscalização. Se for constatada a irregularidade, as medidas punitivas serão aplicadas.

De acordo com a advogada Helena do Couto, coordenadora do órgão no município, o desabastecimento de combustíveis devido ao movimento realizado pelos caminhoneiros pode levar alguns estabelecimentos a adotarem altas injustificadas de preços. Inclusive já foram formalizadas algumas denúncias, que estão sendo investigadas.

Ela informa que o consumidor deve se dirigir ao Procon portando o cupom fiscal ou nota do abastecimento. Também pode ser feito através do e-mail: enviando a cópia do cupom fiscal/nota para procon46@gmail.com. Ou ainda a denúncia pode ser realizada no site do Procon/PR através do link:  http://www.procon.pr.gov.br/modules/conteudo/denunciaPostos.php. O Procon de Francisco Beltrão atende das 9:00 às 16:00 horas sem fechar ao meio-dia e está localizado na rua Niterói, 468, no bairro Alvorada.




Pular para o conteúdo