Prevenção de acidentes de trabalho

Na última semana de abril a Comissão de Saúde do Trabalhador do Conselho Municipal de Saúde de Francisco Beltrão realizou palestras alusivas ao Abril Verde, mês dedicado a ações de prevenção de acidentes de trabalho. As palestras aconteceram nos colégios estaduais Léo Flach, no bairro Padre Ulrico, Tancredo Neves, no Pinheirinho, e São Miguel, além da Escola Municipal Vicente de Carli. Foram mais de 400 estudantes e pessoas da comunidade que participaram da atividade.

As palestras voltadas à prevenção de acidentes e segurança no trabalho foram ministradas por professores e alunos do curso técnico em segurança do trabalho do Colégio Estadual Reinaldo Sass. No encerramento também houve colaboração da empresa Onefoods. A secretaria municipal de Educação colaborou com o transporte. Os integrantes da comissão agradecem os professores, alunos, colaboradores e conselheiros que se empenharam na realização do evento.