Prefeitura recebe recursos do Lions para auxiliar atingidos pela enchente

João Péricles, Jo Abdala, mj. Norton Kapp, Marilu Goulart, prefeito Cantelmo Neto, Ricardo Rizzardi e dr. Aryzone Mendes de Araujo no recebimento do cheque com recursos que auxiliarão os atingidos pela enchente

Mais de R$ 22 mil foram repassados à Prefeitura nesta terça-feira pelo Lions Clube de Francisco Beltrão. O dinheiro é oriundo de um fundo internacional do clube de ajuda a catástrofes e será utilizado na compra de roupas, medicamentos, cobertores e alimentos para as famílias atingidas pela enchente de 1º de maio.

Segundo o prefeito Antonio Cantelmo Neto, o recurso é bem vindo para o município, que ainda se recupera da tragédia. “Uma enchente na proporção da que tivemos impacta por semanas na vida das pessoas atingidas, por isso esse é um dinheiro que vem em boa hora”, afirmou o prefeito, que recebeu o cheque da governadora do Distrito LD-1 do Lions, Marilu Goulart.

A secretária de Assistência Social, Ana Lucia Manfrói, e o presidente do Lions de Beltrão, Ricardo Rizzardi também acompanharam a entrega simbólica, além do mj. Norton Kapp, do 3º SGBI, e dos membros do clube, Aryzone Mendes de Araujo e Harry Van Briel.

A entrega dos recursos foi apenas simbólica. Para desburocratizar a ação, a Assistência Social passará uma lista ao Lions para a aquisição dos materiais de maior necessidade, que serão entregues às famílias.