Prefeitura prepara dois novos leilões

23 de outubro de 2013

Prefeito Neto esteve na garagem municipal debatendo com operadores e chefes de setores os caminhões que irão a leilão

Dois leilões estão programados para acontecer nas próximas semanas em Francisco Beltrão visando comercializar lotes de caminhões, barracões de madeira e ferro. O primeiro leilão deve acontecer em 8 de novembro para venda de cerca de madeira oriunda dos barracões que atualmente estão montados no Parque de Exposições.

Como parte do setor agropecuário terá um novo espaço, os barracões irão a leilão para desmontagem e retirada do local. Os interessados podem visitar os lotes no próprio parque, onde também acontecerá o leilão,e  o edital pode ser verificado junto à Secretaria de Administração.

Em outro leilão, caminhões e veículos serão objetos de lances. Nesta terça-feira, o prefeito Antonio Cantelmo Neto (PMDB) esteve na garagem municipal para debater com operadores e responsáveis de setores os caminhões que serão leiloados.

A ideia é colocar a venda os veículos e caminhões remanescentes do último leilão e também os que estão sendo substituídos, visto que a Prefeitura, em recente aquisição, comprou oito novos caminhões trucados. “Nossa ideia é modernizar a frota substituindo os veículos antigos pelos novos, ao invés de acumular caminhões mais deteriorados”, explicou Neto. O edital para este leilão, que ainda não tem data marcada, está em fase de elaboração.