Prefeitura está atendendo em espaço exclusivo na Expobel

Scirea e Neto no espaço em que estarão atendendo em meio período durante a Expobel

O espaço em que funcionava a chamada Casa do Criador, dentro do parque de exposições, está sendo utilizada pela Prefeitura durante a Expobel. Com a transferência da Sociedade Rural para o novo setor agropecuário, o local recebeu melhorias e está servindo para visitas e encontros do prefeito e vice, Cantelmo Neto e Eduardo Scirea, e de secretários municipais com autoridades e a população.

Durante esta semana, em meio período o gabinete do prefeito será transferido para o local. “A participação da Prefeitura na Expobel não deve se restringir a somente preparar o parque, mas durante a feira ter um canal de aproximação com os visitantes, em um espaço para poder receber tanto autoridades como a população em geral que deseje conversar com a gente”, afirmou o prefeito Cantelmo Neto.

Até o final da Expobel, no dia 16, o prefeito estará despachando e atendendo no estande na parte da tarde e à noite visitará os expositores. A manhã será reservada para os trabalhos no paço municipal.