Prefeitura autoriza construção de centro de eventos no Padre Ulrico

24 de maio de 2016

Da assessoria

Um moderno espaço para eventos será construído no bairro Padre Ulrico através de parceria entre a Prefeitura e o governo federal. A ordem de serviço que autoriza o início das obras do novo centro de eventos foi assinada nesta terça-feira (24) pelo prefeito Cantelmo Neto, em evento com lideranças do bairro, vereadores e representantes do deputado Assis do Couto, que indicou os recursos para a obra.

“O Padre Ulrico tem quase 9 mil habitantes – é maior que muitos municípios da região – e nós enquanto poder púbico devemos consolidar aqui serviços e equipamentos públicos à altura da representatividade demográfica do bairro”, afirmou o prefeito Cantelmo Neto no evento. “É um bairro que recebe a atenção devida em nosso governo”, completou.

Serão investidos mais de R$ 620 mil na construção do espaço de 800 m2 em um terreno na rua Marília cedido pela Prefeitura, que também entra com os projetos e acompanhamento da obra. Os recursos para o centro de eventos são do Ministério do Turismo e foram viabilizados através de emenda parlamentar do deputado Assis, que esteve representado pelo vereador Alfonso Bruzamarelo.

Para o presidente da associação de moradores, Lauri Toassi, o centro de eventos é uma das obras que está melhorando a infra-estrutura do bairro. “Nos últimos anos recebemos uma série de obras porque nos organizamos enquanto moradores e a Prefeitura tem nos atendido e ajudado a colocar o Padre Ulrico no mapa da cidade”, destacou Toassi.

Desde 2013, o bairro recebeu melhorias na entrada próxima ao Detran, um novo acesso próximo a Upa 24 Horas, um parque ambiental e unidade de saúde, em fase de conclusão e teve diversas ruas pavimentadas. O Frigobel será a próxima área a receber melhorias no bairro, com a construção do novo kartódromo.

A presidente da Câmara, Elenir Maciel, o vereador Aires Tomazoni e representantes do clube de mães, escolas, igreja e entidades do Padre Ulrico também participaram do evento desta terça.




Pular para o conteúdo