Prefeito Scirea acompanha posse do novo chefe da 19ª SDP de Francisco Beltrão

20 de janeiro de 2015

O Delegado Valderez Scalco, passa a responder como chefe por 26 municípios e 9 comarcas na área de abrangência da 19ª SDP.

Em uma cerimônia bastante prestigiada o Dr. Valderez Scalco recebeu o cargo do Delegado David Passerino (vai para Corregedoria da Policia Civil Oeste e Sudoeste), que em um discurso emocionado agradeceu a todos da sua equipe e todo o apoio das entidades, em especial da administração municipal de Francisco Beltrão. Ele ainda destacou os bons números que são frutos de um trabalho muito dedicado em fazer a “Delegacia Cidadã”.

O prefeito em exercício Eduardo Scirea parabenizou à equipe de servidores e o delegado David Passerino pelo bom trabalho e reforçou a disposição do poder público municipal em trabalhar de mãos dadas com a polícia civil em Francisco Beltrão, e finalizou desejando boa sorte ao novo Delegado Dr. Valderez Scalco, que passa a responder como chefe por 26 municípios e nove comarcas na área de abrangência da 19ª SDP.