Prefeito Neto recebe reivindicações de moradores e debate projetos

25 de abril de 2014

Uma das reuniões foi com representantes da Nova Concórdia

Em dois encontros realizados na tarde desta quinta-feira, o prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Cantelmo Neto, conheceu reivindicações de moradores da cidade e discutiu a viabilização de projetos para a comunidade de Nova Concórdia. Em ambas as reuniões, os participantes saíram satisfeitos com os resultados.

O primeiro encontro foi com uma comissão de moradores das proximidades da rua Aurélio Francescon, próximo a Latco. Acompanhados pela vereadora Elenir Maciel, eles buscam a construção de calçamento em duas ruas e um trecho de asfalto. Um trecho de calçamento deverá ser feito pela Prefeitura, garantiu Neto, assim como o de asfalto, mas outro trecho pode ter entraves legais, já que parte da rua está em área de condomínio.

Já os representantes da Nova Concórdia conversaram sobre projetos para a comunidade, como a construção de calçamento nas vias do distrito, que será licitado em breve, assim como a nova escola municipal.