Prefeito Neto, já autorizou a construção de oito novas U.B.S.

28 de outubro de 2014

Agora foi a vez do Jardim Itália, mais um bairro da Cidade Norte contemplado.

Da assessoria

As obras das Unidades de Saúde dos bairros Cantelmo, Padre Ulrico, Jardim Floresta, São Cristóvão, Industrial, São Francisco e da comunidade de São Pio X – Km 20, já estavam autorizadas. Nesta terça-feira, 28, foi a vez do Jardim Itália, mais um bairro da Cidade Norte que está sendo contemplado pela administração municipal. O presidente da associação de moradores do Bairro Jardim Floresta, que congrega também Jardim Primavera, Jardins Itália l e ll, o Sr. Ivo Dolinski ressaltou a importância das obras que estão sendo executadas na Cidade Norte: “nós da cidade norte estamos sendo ouvidos pela administração municipal, e principalmente, estamos sendo atendidos em vários pedidos que temos feito a muito tempo,” destacou.

A Prefeitura está realizando outras obras e ações na região norte da cidade, como lembrou o vereador Roberson Fieira: “estamos vivendo fase importante aqui na cidade norte, estamos sendo vistos. Esta administração foi responsável pela aquisição do terreno e a articulação para a construção da estação de tratamento do esgotamento sanitário, que deve ter início em breve; além de quatro unidades de saúde novas, a reforma da unidade do Pinheirão e a escola XV de Outubro”.

Na programação da secretaria de saúde, estão previstas para breve a autorização das construções das unidades de saúde dos bairros Sadia, Seminário e Marrecas, completando assim as onze U.B.S que o Governo Federal liberou para Francisco Beltrão, o prefeito Cantelmo Neto falou da importância desta parceria: “temos um laço estreito com o Governo Federal, e esse acesso tem tornado possível diversas ações em nosso município,” frisou.

Além da comunidade que prestigiou o ato de assinatura da Ordem de Serviço, estavam presentes o Secretário de planejamento e vice Prefeito Eduardo Scirea, a Secretária de Saúde Rose Mari Guarda, a Srª Vaneli Dariva, representando o Conselho Municipal de Saúde e os vereadores Aires Tomazoni (PMDB), Alfonso Bruzamarelo (PTB), Adams Brizola (PSL), Cleber Fontana (PSDB), Lourdes Pazzini (PMDB), e Roberson Fieira (PT).




Pular para o conteúdo