Prefeito Cantelmo Neto discute projeto do Centro de Convivência dos Idosos

8 de dezembro de 2015

Prefeito Cantelmo Neto com as representantes: Jovilde Bedin, Zelinda Bedin e ao fundo SirleiTazinasso.

Integrantes da associação dos idosos se reuniram nesta terça-feira (8) com o prefeito Antonio Cantelmo Neto, para debater o andamento sobre o Centro de Convivência dos Idosos Norte, que será construído no bairro Júpiter.

As representantes Sirlei Tazinasso, Zelinda Bedin e Jovilde Bedin discutiram sobre ideias e sugestões junto ao prefeito. O centro ainda está em fase de projeto, mas já possui emenda de R$ 250 mil do deputado federal Nelson Meurer, e a indicação da vereadora Lourdes Pazini.

O prefeito Cantelmo Neto disse que a Prefeitura colaborará com o que for possível. “Esse é um projeto que está no plano de governo da nossa administração e de suma importância para a comunidade” reitera.