Taça Brasil de Futsal

9 de março de 2017

A partir deste final de semana Francisco Beltrão será a capital brasileira do futsal. No período de 12 a 18 de março uma das competições mais importantes da Confederação Brasileira de Futsal será em nossa cidade. Os jogos acontecerão no complexo esportivo Arrudão, que recebeu alguns investimentos, incluindo a pintura da quadra e uma nova calçada em paver na parte frontal do ginásio.

Na primeira fase da competição os jogos do Marreco Futsal serão às 21h00. A solenidade de abertura será domingo (12), às 11h00, no Centro de Eventos do Parque Jaime Cante Junior. A partir das 15h00 começam os jogos no Arrudão. A competição conta com total apoio da administração municipal, principalmente em relação a logística para as nove equipes visitantes.

Nesta quinta-feira (9) o presidente do Marreco Futsal, Ivo Dolinski, e o vereador e colaborador, Leo Garcia, estiveram no gabinete, com o prefeito Cleber Fontana (PSDB). O chefe do executivo recebeu de presente uma camisa do Marreco e material de divulgação. Também foi reafirmado o convite para a sua participação na abertura e no acompanhamento dos jogos.