Sociedade Rural anuncia investimentos

5 de julho de 2018

Dirigentes da Sociedade Rural de Francisco Beltrão se reuniram nesta quinta-feira (05) com o prefeito Cleber Fontana para anunciar investimentos na estrutura da entidade, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. Utilizando recursos próprios, serão aplicados mais de R$ 200 mil na cobertura da área de manejo dos animais, com cerca de 500 m2, e das passarelas sobre as mangueiras. Os bebedouros atuais serão substituídos por automáticos.

De acordo com o presidente Alberi Agnoletto, o objetivo é garantir o bem estar dos associados. “São investimentos que proporcionarão comodidade e segurança para os sócios e produtores que participam de nossos leilões e das demais atividades”, comenta Alberi. Como os projetos estão elaborados e existem recursos disponíveis, as obras devem começar em breve.

No começo deste ano, através de parceria com o município,  foram investidos mais de R$ 400 mil na cobertura das mangueiras e agora será o momento de completar o projeto. Além de Alberi, participaram do encontro com o prefeito o tesoureiro da Sociedade Rural, Claudio Borges, o vice-tesoureiro, Osmar Mazetto, e  a secretária do Departamento da Mulher Ruralista, Altair Barbieri Scopel.