Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Secretário de Segurança homenageia policiais

Publicado em

Nesta quinta-feira (30) o prefeito Cleber Fontana e vereadora Elenir Maciel, presidente da Câmara, recepcionaram o secretário de Segurança Pública do Paraná, Julio Cezar dos Reis, que cumpriu agenda em Francisco Beltrão, acompanhado do Delegado Geral da Polícia Civil do Paraná,  Naylor Gustavo Robert de Lima, do comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar, Tenente Coronel Marcos Sperka e do Delegado Chefe da Divisão de Polícia do Interior, Valmir Soccio.

A cerimônia aconteceu no auditório da Polícia Militar, com a participação do Major Edson Cechinel, comandante do 21º BPM, Delegado Chefe da 19ª SDP, Valderez Scalco, Capitão Rogério Pitz, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Beltrão, além de policiais de toda a microrregião e outras lideranças ligadas a segurança pública.

Inicialmente foram homenageados oito policiais civis, que receberam medalhas  como premiação pelos bons serviços prestados. Receberam a medalha de bronze, destinada para quem possui 10 anos de atuação na polícia, os delegados Sandro Spadoto Barros e Joselito Teixeira dos Santos, a escrivã Clelia Bazi, o investigador Jair Roberso Pasa e os escrivães Valdelirio Cardoso e Vanderlei Picolotto. Foram contemplados com a medalha de prata, 20 anos de serviços prestados, o investigador Nilson Ferreira Lopes e o  papiloscopista Rodrigo Alves Lopes. Também foram entregues seis aparelhos de vídeo conferencia para a 19ª SDP e duas novas viaturas para o 21º BPM.

Durante o pronunciamento o secretário de Segurança discorreu sobre investimentos no setor de segurança pública do Estado e parabenizou as forças policiais sediadas em Francisco Beltrão pela redução da criminalidade na microrregião nos últimos anos. O prefeito Cleber  Fontana enfatizou o bom relacionamento do executivo com as forças policiais e elogiou a união das polícias em Beltrão. Segundo ele, isso é fundamental para a redução da criminalidade e para a segurança da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.