Seção Jacaré terá obra de R$ 1 milhão

O prefeito Cleber Fontana e o deputado Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, anunciaram investimentos de R$ 1 milhão para asfaltamento na comunidade de Seção Jacaré. Na tarde de sexta-feira (23) eles se reuniram com moradores da localidade para oficializar a obra.

Será asfaltado um trecho de cerca de 2 quilômetros que já possui calçamento, ligando a sede da comunidade com a estrada que dá acesso a Bom Sucesso do Sul. Este caminho é usado para o escoamento da produção e o transporte de produtos empresariais.

O dinheiro foi viabilizado pelo deputado Traiano na secretaria estadual de Infratestrutura e Logística do Governo do Estado. Inclusive o recurso  já foi liberado. Nos próximos dias a prefeitura vai lançar o edital para o processo de licitação para a definição da empresa que executará o projeto.