Prefeitura não terá ponto facultativo

O funcionamento dos órgãos públicos municipais será de forma normal em Francisco Beltrão nesta sexta-feira, dia 16. A prefeitura não terá ponto facultativo. A única exceção é o setor de educação, visto que as escolas municipais e os CMEIs não funcionarão. O recesso já estava previsto no calendário escolar de 2017, elaborado ainda no ano passado.

Nesta quinta-feira, dia 15, feriado nacional, a prefeitura estará fechada. Somente os serviços considerados essenciais serão mantidos, caso da coleta de lixo. Os atendimentos de saúde serão concentrados na UPA 24 Horas. Na sexta-feira, com exceção das escolas e CMEIs, tudo funciona normalmente na prefeitura.