Prefeitura irá avaliar nesta quarta impacto da paralisação dos transportes

24 de fevereiro de 2015

Em Francisco Beltrão, todos os serviços da Prefeitura – incluindo as escolas e CMEIs – funcionam normalmente até esta quarta-feira, quando reunião interna irá avaliar o impacto da paralisação de caminhoneiros no desenvolvimento das atividades do poder público municipal.

Na Amsop, o prefeito Antonio Cantelmo Neto participará de reuniões para tratar da greve do setor de transportes com prefeitos da região e empresas afetadas pelos bloqueios; o objetivo é criar um canal de diálogo com os governos estadual e federal para buscar soluções.

A Secretaria de Administração já recomendou que outras secretarias contingenciem combustível e reduzam a utilização de veículos, visando também priorizar os atendimentos em saúde e educação.