Prefeitura institui homenagem a servidores que se aposentam no serviço público

21 de setembro de 2015

Lucia Dafre, Rosemar Biazus, Cedir Comin e Ademir Schmitz receberam homenagem do prefeito Cantelmo Neto pela aposentadoria como servidores do Município

O prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Cantelmo Neto, comandou nesta segunda-feira (21) o evento de homenagem a servidores que estão se aposentando no serviço público municipal. O ato, realizado na sala de reuniões do gabinete, marcou a aposentadoria do motorista Ademir Schmitz, da professora Rosemar Biazus e dos agentes de serviços gerais Lucia Dafre e Cedir Comin.

“Muitos funcionários passam praticamente uma vida aqui trabalhando e ajudando a construir uma história e quando se aposentam vão embora sem nem receber um agradecimento pelos serviços que prestaram”, afirmou o prefeito Cantelmo Neto, que agradeceu a dedicação dos servidores e entregou um exemplar do livro Antropologia Visual de Francisco Beltrão, com fotos do município entre as décadas de 1940 e 1970.

A partir de agora, a Prefeitura pretende organizar mensalmente um encontro para homenagear os servidores que se aposentaram no período. Durante o ato de assinatura dos decretos de aposentadoria, o prefeito também lembrou que nos últimos dois anos a Prefeitura fortaleceu o modelo de gestão do Prevbel e está repassando os valores em dia para o fundo de previdência dos servidores municipais.

O vereador líder do governo na Câmara, Aires Tomazoni, o diretor de RH da Prefeitura, Vilmo Dalbosco, e a servidora Nadia Soster, do Prevbel, também acompanharam a homenagem.