Prefeitura assina ordens de serviço para obras em escola e unidades de saúde

3 de junho de 2014

Pelo menos três ordens de serviços devem ser assinadas nesta quarta-feira pelo prefeito Antonio Cantelmo Neto para obras de reforma e ampliação em duas unidades de saúde e a construção de uma nova escola em Francisco Beltrão. A ordem de serviço é a última etapa burocrática e permite o início imediato das obras.

O primeiro ato acontece às 9 horas, no terreno do antigo Atacado Industrial, onde será assinada a ordem para a construção da nova Escola Municipal São Cristóvão, orçada em R$ 3,5 milhões. O terreno de 6 mil m2 foi adquirido no ano passado pela Prefeitura, que desde janeiro trabalha na preparação do espaço para o início das obras, executadas com recursos federais.

As 10 e 11 horas, a agenda prossegue nas unidades de saúde do Cristo Rei e Pinheirão, que serão reformadas e ampliadas em um investimento de R$ 223 mil do Ministério da Saúde e Prefeitura.

Segundo o prefeito Cantelmo Neto, as ações são resultados do planejamento do governo. “Reservamos o primeiro ano para projetar o que queríamos, agora, aos poucos vamos iniciando obras em setores importantes para melhorar a vida das pessoas que vivem em Beltrão”, disse.

Ainda nesta semana será entregue a nova sede da Secretaria de Meio Ambiente e dois novos caminhões coletores de lixo – na quinta – e reinaugurada a unidade de saúde do bairro Alvorada – sexta-feira.