Prefeito Neto recepciona governador Beto Richa e acompanha visita a obras

14 de março de 2014

No Colégio Suplicy, Cantelmo Neto, diretora Neiva, governador Beto Richa e o deputado estadual Ademar Traiano

O prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Cantelmo Neto, acompanhou nesta sexta-feira a visita da comitiva do governo do Estado ao município. Junto com o governador Beto Richa, deputados e assessores, Neto e Richa visitaram obras como a do Colégio Suplicý e da trincheira de acesso ao bairro São Miguel, além do Colégio Agrícola na linha Santa Bárbara, que está em funcionamento desde o início do ano.

“É importante que o Município, que também tem participação nestas obras, esteja integrado à agenda do governo do Estado, pois são benefícios que permanecem”, afirmou Neto, que também recepcionou o governador no aeroporto.

Na trincheira do São Miguel, Neto e Richa verificaram o andamento da obra, que tem previsão de conclusão para o início do segundo semestre. Já no Agrícola e Suplicy, toda a comitiva foi recebida por professores e alunos e percorreu vários ambientes dos colégios. À noite, o governador visita a Expobel e também estará acompanhado do prefeito Neto.