Prefeito Neto destaca inovação e criatividade na abertura do Sucesso Empresarial

28 de abril de 2015

Nesta segunda, 27, no Santa Fé Clube de Campo aconteceu a abertura oficial do Sucesso empresarial em Francisco Beltrão. Na primeira noite com boa participação o público presente teve a oportunidade de assistir a palestra do Professor Doutor Clóvis de Barros Filho, com o tema “A Vida Que Vale A Pena Ser Vivida”.

Nesta terça feira, 28, o tema é “Inovação e Criatividade no Século XXI”, que será apresentado por Martha Gabriel que é Engenheira (Unicamp), pós graduada em marketing (ESPM) e design (Belas Artes), mestre e PhD em artes (ECA/USP). Autora de diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior.

A Prefeitura também fará parte da programação do Sucesso Empresarial na quarta feira, 29, quando haverá a certificação das 200 (duzentas) empresas que mais contribuem com o Município de Francisco Beltrão em forma de retorno do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e o Imposto Sobre Serviços (ISS).

O prefeito Cantelmo Neto (PMDB) participou do evento e ressaltou a importância de refletir sobre o momento econômico que vive o país, destacando a criatividade e a inovação como diferencial para o sucesso.