Prefeito Cantelmo Neto anuncia nova etapa de realinhamento administrativo

3 de junho de 2015

Segundo o prefeito Cantelmo Neto, pelo menos três secretarias devem passar por mudanças

O prefeito Antonio Cantelmo Neto anunciou nesta terça-feira (2) que está estudando mudanças na equipe do governo municipal. O comando de pelo menos três secretarias será alterado e os novos nomes serão anunciados dia 1º de julho.

A ideia, segundo o prefeito, é adequar a estrutura do secretariado “considerando questões de ordem política, como o desejo da secretária [de Desenvolvimento Rural] Daniela Celuppi de voltar a exercer o mandato como vereadora, e também relacionadas à assuntos de  ordem pessoal dos próprios secretários”.