Pedron assume Prefeitura de Beltrão

20 de dezembro de 2017

Nesta sexta-feira, dia 22, o vice-prefeito Antonio Pedron assumiu o comando da Prefeitura de Francisco Beltrão. O prefeito Cleber Fontana se licenciou e retornará à titularidade no dia 15 de janeiro de 2018. A solenidade de transmissão de cargo foi realizada no hall de entrada da prefeitura.

Pedron enfatiza que assumir a função de prefeito significa dar continuidade ao trabalho que vem realizando. “Como secretário de Planejamento acompanho todos os projetos que estão sendo realizados pela administração municipal e a meta é fazer com que estas ações tenham continuidade neste período”, comenta Pedron.

O prefeito Cleber lembra que 2017 foi um ano de grandes conquistas para o município, com a execução e viabilização de projetos importantes para toda comunidade. “A partir de agora vamos focar nos projetos para 2018, que certamente será um ano de muito trabalho e conquistas”, enfatiza o prefeito.

Atendimento ao público

A prefeitura de Francisco Beltrão  suspendeu o atendimento ao público até o dia 5 de janeiro. Neste período será mantido o expediente interno em horário integral. Os serviços essenciais, caso da saúde e da coleta de lixo, serão mantidos normalmente.

A única exceção é a Agência do Trabalhador, o Poupa Tempo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico que retomam as atividades um pouco antes, no dia 3 de janeiro.