Parque será inaugurado no dia do município

7 de novembro de 2017

A inauguração do Parque do Bairro Padre Ulrico (Lago das Torres) será uma das principais atividades que marcarão o aniversário do município de Francisco Beltrão, nesta terça-feira, dia 14 de novembro. Toda a programação será no parque, começando às 09h00 e seguindo até a noite.

A coordenação é do Departamento de Cultura, contando com o apoio das secretarias municipais de Esportes, Saúde e Meio Ambiente, do Debetran e do Centro de Convivência dos Idosos.

Durante o dia, até as 16h00, terão diversos atrativos, com alongamento e caminhada, ginástica rítmica, recreação, roda de capoeira, oficina de circo, distribuição de doces e presentes para as crianças, distribuição de mudas, ações de prevenção no trânsito, serviços básicos de saúde e apresentação teatral com Os Caipiras.

Os shows musicais começam às 16h00, com Paraná Blue, Maicon Diesel, Adelar Musical Show, Fred e Gabriel, Digão e Radiophonics, Júlio Cézar Leonardi, Junior Cezar e Gabriel, Banda Municipal e Som Sete. A solenidade de inauguração do parque será às 20h00.

“Nossa meta é reunir pessoas de todos os bairros e proporcionar um dia de lazer e alegria na festa de aniversário de nosso município”, define o prefeito Cleber Fontana. Além disso, segundo ele, a comunidade receberá de presente mais um parque para ser contemplado e para atividades físicas e de lazer. “É um investimento que certamente vai proporcionar melhor qualidade de vida prá nossa gente”, enfatiza o prefeito.