Ordem dos Advogados pode ter nova sede em Francisco Beltrão

O prefeito Cantelmo Neto recebeu a reivindicação do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção de Francisco Beltrão, Dr. Marcelo Miró na tarde desta terça-feira, 04, para a doação de um terreno que servirá para construção da nova sede da entidade.

As conversas sobre o tema devem avançar, mas o prefeito Neto afirmou que há possibilidade de o município ceder um terreno na extensão da Avenida Julio Assis, nas proximidades de onde já está sendo construído o novo prédio que abrigará a Justiça Federal.

Acompanharam o presidente Miró nesta visita ao gabinete, o Vice Presidente Luiz Carlos D’Agostini Junior e o Vereador Aires Tomazoni.