Nova indústria se instala em Beltrão

10 de agosto de 2017

Nesta quinta-feira (10)  o prefeito Cleber Fontana visitou a empresa de nutrição animal Rumo, que está se instalando nas margens da PR 483, próximo do acesso à Linha São João, na saída para Ampére. O prefeito foi recepcionado pelo empresário Tarsizio Bonetti, um dos proprietários. A indústria vai produzir itens de nutrição animal, como núcleos e minerais de diversas categorias. Está se instalaando em uma terreno de 6.200 m2, com área edificada de 1.900 m2.

Bonetti explicou que o funcionamento deve começar ainda este ano ou, no mais tardar, no início de 2018, inclusive tendo a parceria de outras empresas deste ramo. Num primeiro momento serão gerados mais de e 20 empregos diretos. O empreendimento conta com oito sócios, numa composição de técnicos das áreas de nutrição, industrial e de gestão. “Trata-se de uma composição que nasce com preceitos de gestão moderna”, enfatiza Bonetti.

Nova área industrial

O prefeito Cleber Fontana acredita que naquele local será consolidada uma nova área industrial de Francisco Beltrão. A prefeitura está realizando a limpeza nas margens da rodovia na faixa que vai da Penitenciária Estadual até o acesso à Olaria. “Creio que num futuro bem próximo teremos mais empresas e indústrias interessadas em se instalar naquela região”, acredita o prefeito.

Cleber também ficou impressionado com a beleza, praticidade e modernidade do projeto que está sendo implantado pela indústria Rumo. “São empresários que zelam pela qualidade da produção e por uma gestão moderna. Também sabem que vale a pena investir na maior cidade do Sudoeste, pois terão o retorno garantido”, comenta Cleber.