Liberados recursos para a compra de ônibus para idosos

5 de junho de 2018

Nesta terça-feira (05) o prefeito Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, está cumprindo agenda em Curitiba. Acompanhado do deputado estadual Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa, o Chefe do Executivo manteve diversas audiências em secretarias do Governo do Estado. Uma das conquistas é a liberação de recursos a fundo perdido na ordem de R$ 450 mil para a compra de um ônibus que será utilizado pelos grupos de idosos do município. O dinheiro foi viabilizado pelos deputados Traiano e Valdir Rossoni.

Cleber e Traiano também fizeram novos encaminhamentos quanto à liberação de R$ 16,2 milhões que serão aplicados nas obras de contenção das cheias do Rio Marrecas. O deputado garantiu que nos próximos dias o dinheiro será liberado. Para este projeto a prefeitura já recebeu R$ 30 milhões e o saldo restante será suficiente para executar a obra de forma integral. No momento a empresa contratada via licitação está elaborando os projetos. O passo seguinte será licitar a execução do projeto.

O prefeito Cleber informou ainda que tratou se vários outros assuntos, especialmente sobre convênios, repasses do estado para o município e a liberação de recursos para a sequência do projeto asfalto nos bairros. “Foram diversas audiências e encaminhamentos, o que garante que o nosso município continuará recebendo fortes investimentos do Governo do Estado”, enfatizou Cleber.