Inaugurações Adiadas

24 de março de 2017

Na manhã desta sexta-feira (24) o prefeito Cleber Fontana foi comunicado pelo Palácio Iguaçu que o governador Beto Richa não poderá vir a Francisco Beltrão na próxima quinta-feira, dia 30 de março, para inaugurar a nova ponte sobre o rio Marrecas e parte dos prédios do curso de medicina da Unioeste, no bairro Água Branca.

Na mesma data, dia 30, está programada a vinda do Ministro das Cidades ao Paraná. Bruno Araújo anunciará uma série de investimentos no estado. A solenidade será em Curitiba e contará com a participação do governador e também do prefeito Cleber. Com isso, uma nova data será definida para a vinda do governador a Beltrão e consequentemente para as inaugurações das duas obras.

No caso da ponte ligando o Centro ao Bairro Cristo Rei, o prefeito Cleber informou que o trânsito deve ser liberado em breve, visto que a obra está praticamente concluída. Definindo a liberação do trânsito no local, a população será informada através dos meios de comunicação.