Iluminação no Estádio Anilado

18 de janeiro de 2017

Na tarde desta quarta-feira (18) o prefeito Cleber Fontana (PSDB) autorizou a realização da licitação para a execução do projeto de iluminação do Estádio Municipal Anilado. Os investimentos serão feitos com recursos próprios. De acordo com o chefe do Executivo, depois de uma criteriosa análise, a conclusão é que haveria muita demora para a liberação de verba viabilizada pelo deputado Federal Nelson Meurer (PP). O dinheiro conquistado pelo deputado em Brasília será usado para outros investimentos, também na área do esporte.

De acordo com Cleber, a decisão de acelerar o processo visa honrar o compromisso de concluir o projeto até o final do mês de março. Por determinação do chefe do executivo, a licitação deve começar imediatamente para que dentro de dois meses a iluminação esteja em funcionamento. No final de 2011 um vendaval derrubou os postes de iluminação do Anilado e desde então os desportistas aguardam uma solução por parte da prefeitura, visto que o estádio é municipal.