Homenagem para aposentados

23 de janeiro de 2017

O prefeito Cleber Fontana (PSDB) e o vice-prefeito Antonio Pedron (PSC) homenagearam onze servidores da prefeitura de Francisco Beltrão que se aposentaram neste mês de janeiro. Durante solenidade foram assinados os decretos de aposentadorias. Cada servidor também teve a oportunidade de contar a sua trajetória na administração municipal.

“São pessoas que tem um exemplo de vida, que fizeram a sua parte dentro da estrutura da prefeitura. Por isso é momento de reconhecermos o trabalho prestado por cada um deles”, destacou o prefeito Cleber. Eles também agradeceram a iniciativa e disseram estar emocionados com a homenagem recebida.

Os aposentados são: Aiko Nishizima; Ana Padilha Ilia; Arlindo da Silva; Deodato dos Santos Pinheiro; Dulce Maria Schmitz; Fatima Bastos da Luz Ries; Ines Brustolin; Lidio da Silva; Maria Nezi Rovaris; Marli Maria Nardi e Valdivino Kaznierski Schauss.