Feriado

23 de fevereiro de 2017

A prefeitura de Francisco Beltrão mantém expediente de forma normal até esta sexta-feira (24) e depois retomará os trabalhos quarta-feira da próxima semana, dia 1º de março, às 13h30. A medida foi adotada devido ao feriado prolongado de Carnaval. Decreto assinado pelo prefeito Cleber Fontana determina Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 27 e 28 de fevereiro, em tempo integral, e no dia 1º de março, pela manhã.

Os serviços considerados essenciais serão mantidos normais, caso da coleta de lixo. No setor de saúde, as situações de urgência ou emergência devem ser encaminhadas para a UPA, que presta atendimento 24 horas. Nas escolas municipais e nos Centros Municipais de Educação Infantil as aulas serão retomadas na quinta-feira (2) de manhã. Devido ao feriado, o prefeito Cleber também está antecipando o pagamento deste mês de fevereiro. Todos os servidores municipais ativos e inativos recebem o salário nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, último dia útil do mês.