Encontro no Assentamento Missões

23 de março de 2017

Nesta quinta-feira (23) o prefeito Cleber Fontana visitou o Assentamento Missões, interior do município, e se reuniu com lideranças da comunidade. Participaram do encontro a diretora da Escola Municipal Irmão Cirilo, Neusa Trento, o diretor do Colégio Estadual Paulo Freire, Claudiney de Oliveira, o presidente da Cresol Beltrão, Diomar Godinho, que reside na localidade, dirigentes das APMIFs das duas escolas, e representantes de outros segmentos.

No encontro foram apresentados alguns pleitos para as escolas, que funcionam de forma conjugada. Dos itens enumerados, a prioridade é a troca do telhado. O prefeito relatou que deve atender esta demanda o mais breve possível. A comunidade também solicita a manutenção permanente das estradas, academia da terceira idade, dentre outras questões. Cleber relatou que o diálogo e a participação da comunidade são fundamentais para o sucesso de uma administração.

Centro de Saúde

O prefeito também visitou o centro de saúde da comunidade para verificar as demandas e o andamento dos trabalhos. No local são prestados atendimentos médico e odontológico. Uma das necessidades é melhoria no sistema de telefonia, muito utilizada para a marcação de consultas e exames. Cleber determinou que o problema seja solucionado imediatamente. Acompanharam a visita o secretário de Gabinete, Alaércio Corazza, a secretária de Educação, Rosa Vandresen, e a diretora Pedagógica da secretaria, Marli Lenoch.