Encontro debate infraestrutura no Terra Nossa

Nesta quinta-feira (27) o prefeito Cleber Fontana coordenou um encontro com lideranças, na sala de reuniões da prefeitura, para tratar da ocupação denominada de Terra Nossa, no bairro Padre Ulrico. Participaram vereadores, promotoria pública, forças de segurança (Exército, Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil), Unibel, secretários municipais e representantes de órgãos estaduais.

Esse grupo foi criado em maio, já organizou uma audiência pública no local da ocupação e vem tratando de importantes questões, como a regularização dos lotes, urbanização e infraestrutura, especialmente a questão do abastecimento de água e energia elétrica. O objetivo do encontro foi verificar o andamento das ações e a agilização dos trabalhos. A prefeitura está atuando no local em várias áreas e organizando o novo bairro.

Para o prefeito Cleber é de suma importância o envolvimento dos segmentos organizados. “São milhares de pessoas envolvidas nesta ocupação e precisamos levar a infraestrutura de forma ágil”, comenta o prefeito. Argumenta ainda que é necessário o acompanhamento em todos os setores para evitar que a burocracia atrapalhe a execução dos projetos.