Encontro com Líderes Evangélicos

Integrantes do Conselho de Pastores Evangélicos (Conpev) se reuniram na tarde desta segunda-feira (27) com o prefeito Cleber Fontana. Um dos temas debatidos foi relacionado ao apoio do Executivo para a realização da Marcha para Jesus, no mês de junho, principalmente em relação a divulgação e sonorização.

A Marcha é realizada anualmente. Se constitui em uma caminhada com momentos de orações. Ao final a concentração é realizada no Calçadão, onde segue a programação com pregações, canto e show gospel.

O Conpev também apresentou uma proposta de realização de palestras nas escolas municipais tratando da prevenção das crianças ao risco de dependências química e alcoólica. Cleber encaminhou o projeto para a secretaria municipal de Educação.