Encontro com líderes comunitários

18 de janeiro de 2017

Nesta quarta-feira (18) dirigentes da Associação de Moradores do Bairro Bom Pastor se reuniram com o prefeito Cleber Fontana (PSDB) para apresentar uma pauta de reivindicações. Participaram do encontro o presidente, Genuir Merlos (Pelé), a vice-presidente, Marta Behene, Rosenildo Borges (Nildo Gás) e o vereador Valmir Dile Tonello (PMN).

Dentre as reivindicações constam a roçada em terrenos baldios de particulares e institucionais, limpeza de ruas, readequação de galerias pluviais, rede de coleta de esgoto sanitário, tapa buracos em algumas ruas, melhorias na iluminação pública, colocação de placas indicativas, instalação de um lago e um parque infantil, além de parceria para a construção de passeios.

O prefeito pontuou algumas ações que podem ser feitas de imediato e outras com prazo maior. A primeira ação será a limpeza de terrenos baldios. De acordo com Cleber Fontana, é importante a mobilização de líderes comunitários, apontando as necessidades de cada bairro. Para ele, é uma iniciativa que auxilia as ações da administração municipal.